“Comunidade de Aprendizagem” oferece atividades culturais, esportivas e socioambientais

Nesta quarta-feira (10), a partir das 16 horas, acontecerá a “Festa da Criança”, com muitas brincadeiras, oficinas, contação de história e de quebra, o “Cinema na Praça”, com pipoca, suco e algodão doce para a garotada.
No dia 22 de outubro (segunda-feira), a partir das 17h30, haverá aula de zumba com o professor Willian, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.
No dia 26 (sexta-feira) é dia de “Feira na Praça”, a partir das 17 horas, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Será feita a distribuição de alimentos livre de agrotóxicos e mudas de árvores nativas.
Para fechar o mês, no dia 30 de outubro, a programação inclui uma “Festa Halloween”, a partir das 18 horas, em parceria com a Wizard Tremembé.
Os organizadores informa que as atividades estão sujeitas às condições climáticas do dia de cada evento, podendo ser suspensas por tempo indeterminado.
A diversão será garantida para todos.
Todas as atividades acontecem na praça Monsenhor Manuel de Azeredo Brito (próximo à escola Maria Dulce), no Parque das Fontes, em Tremembé.
Mais informações na fanpage “Tremembeca”.

  • Entre as atividades haverá “Feira na Praça”, com distribuição de alimentos livre de agrotóxicos e mudas de árvores nativas