Comunidade Pleroma comemora 10 anos em Pindamonhangaba

A comunidade católica Pleroma está comemorando dez anos de atividades em Pindamonhangaba e, no próximo dia 23 de novembro, realizará um evento comemorativo no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, com lançamento oficial do CD “De volta às raízes”.
O evento terá início às 19 horas e a entrada é gratuita. Os convites podem ser retirados na Secretaria da Paróquia Santana e na loja Casa das Linhas. Mais informações pelo whatsapp (12) 99120-9122.
A comunidade nasceu em 2009 na paróquia Nossa Senhora de Fátima e, atualmente, suas atividades acontecem na paróquia de Sant’Ana. As atividades desenvolvidas pela comunidade Pleroma são reconhecidas pela Diocese de Taubaté através do Condac (Conselho das Novas Comunidades).
A missão é “Evangelizar e levar a um reavivamento espiritual, uma experiência com o Espírito Santo de Deus, reintegrando a sociedade nossos irmãos, auxilia-los através do trabalho espiritual e social ,levando-os a experimentar uma vivência pessoal com o amor de Deus.”
A comunidade, sediada na rua Ryoiti Yassuda, 598, no bairro Andrade, oferece em sua casa de missão: atendimento de oração, direcionamento espiritual, formação espiritual, ensinamentos bíblicos, retiros de jovens e casais, grupos de oração entre outras atividades evangelizadoras.