Concurso Cultural Show de Talentos segue até o dia 31 de outubro

A Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhagaba prorrogou o prazo para o envio dos vídeos referente ao Concurso Cultural “Show de Talentos ACIP”. Agora os participantes poderão enviar os vídeos até o dia 31 de outubro.
O concurso vai premiar os talentos infantis em duas categorias: de 4 a 6 anos e de 7 a 9 anos e o vencedor de cada uma delas levará para casa um tablet.
Para os vídeos, valem qualquer tipo de talento: a criança cantando, dançando, fazendo embaixadinha, enfim. Use a criatividade e envie o vídeo de seu pequeno.
Os vídeos devem estar no formato MP4, com tamanho máximo de 100 MB, ter duração máxima de 30 segundos e ser gravado no modo paisagem (tela na horizontal). Uma comissão julgadora formada por profissionais indicados pela Acip, escolherá apenas o melhor vídeo em cada categoria, dentro dos seguintes critérios: grau de dificuldade, originalidade, criatividade e qualidade do vídeo. Os vídeos deverão ser enviados pelo site, a partir do preenchimento correto do cadastro eletrônico.
Para Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da Acip, essa é mais uma ação de incentivo ao comércio da cidade. “Mesmo sendo um concurso cultural que não alia o prêmio às compras no comércio, é uma campanha de incentivo ao comércio local”, ressalta.
Os interessados devem acessar site da Acip (www.acipinda.com.br) para verificar o regulamento completo e participar.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação