Concurso internacional premia ideias inovadoras

Você tem uma ideia inovadora e transformadora? Então, inscreva seu projeto no concurso “Falling Walls Lab Brazil”. As inscrições estão abertas até o próximo dia 5 de agosto pelo site do concurso.
Podem se inscrever estudantes de graduação, pós-graduação, jovens profissionais e empreendedores com ideias de qualquer área do conhecimento.
Serão selecionadas 15 ou mais propostas para serem apresentadas pessoalmente por seus autores no dia 2 de outubro, na capital paulista, no Espaço de Inovação Ahoy! Berlin São Paulo. Durante o evento ocorrerá a classificação para a etapa mundial do concurso, que acontecerá em Berlim, em novembro deste ano.
Os dois primeiros classificados na etapa brasileira ganharão uma viagem para a Alemanha; e terão a oportunidade de participar da “Falling Walls Conference”, que será realizada no dia 9 de novembro, em Berlim, e contará com apresentações de cientistas renomados que atuam em áreas da fronteira do conhecimento.
O primeiro colocado do Brasil participará da etapa mundial do concurso e defenderá sua ideia entre 100 concorrentes. Se ficar entre os três primeiros colocados, também apresentará sua proposta na conferência.
A Falling Walls Foundation é instituição alemã, sem fins lucrativos, que promove discussões sobre pesquisa e inovação, divulgando as descobertas científicas mais recentes para um público amplo de todos os segmentos da sociedade.
Mais informações em: www.falling-walls.com/lab.