Concurso Miss Plus Size elegerá “a mais bela gordinha” da região

O concurso Miss Plus Size Regional, que acontecerá no sábado (29), em Pindamonhangaba, elegerá a “mais bela gordinha” da região. Ao todo, 28 mulheres, de diversas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que vestem manequim acima de 44 vão concorrer ao título.
Para se preparar para o concurso, elas participaram, em junho, de várias atividades, como palestras sobre saúde, beleza e qualidade de vida; e workshops de maquiagem e fotografia. “Nosso objetivo é ir além de um concurso de beleza. Queremos valorizar essas mulheres e promover informações que as ajudarão a buscar excelência em saúde e bem estar, além, obviamente, da beleza, independente do corpo”, explicou Allan Fernandes, um dos organizadores. Além de Allan, a ação é promovida por Célia Lima e Eliade Estevam.
No concurso, as candidatas serão avaliadas por um júri especializado. A vencedora receberá o prêmio de R$ 1.000, diversos brindes e o título de “Miss Plus Size Regional 2018”, podendo concorrer na fase estadual do concurso, no ano que vem. Também haverá outras premiações para as participantes.
O evento vai apresentar números de dança e desfiles especiais com as novidades da coleção primavera verão da moda plus size.
Será realizado no Clube Paineiras, a partir das 20 horas. Ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 20 na loja Rogi Noivas, que fica na rua Dr. Gregório Costa, 44, no centro.

Imagens: Divulgação