Concurso vai eleger Miss Plus Size Regional neste domingo

Aiandra Alves Mariano
***
O concurso Miss Plus Size Regional, que acontece no domingo (9), em Pindamonhangaba, vai eleger a “mais bela gordinha” da região. Ao todo, 16 mulheres que vestem manequim acima de 44 vão concorrer ao título.
Elas irão desfilar para os jurados nos trajes casual e gala, e serão avaliadas nos quesitos Simpatia, Desenvoltura, Beleza e Elegância.
As vencedoras receberão diversos brindes, além de premiações em dinheiro. A campeã levará R$ 500 para casa.
O evento também vai apresentar desfiles especiais com as novidades da coleção primavera verão da moda plus size.
O concurso, é promovido por Allan Fernandes e Célia Lima. Segundo os organizadores, a ideia é fazer mais que um concurso de beleza. “Durante a preparação para o desfile, as finalistas participaram de diversas atividades, como workshops de beleza e palestras sobre saúde e bem-estar. Isso porque, apesar de ser voltado para mulheres acima do peso, nossa iniciativa preza sempre pela busca da qualidade de vida e da saúde”, garante Allan Fernandes.
A grande final será a partir das 19 horas, no Teatro Galpão. Os convites para o desfile podem ser adquiridospor R$ 20 na loja Rogi Noivas, que fica na rua Dr. Gregório Costa, 44, no centro. Mais informações pelo whatsapp 12 99620-0877.

  • Ao todo, 16 mulheres que vestem manequim acima de 44 vão concorrer ao título