“Conferência Missionária 2018” acontece na próxima semana

Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizará evento entre os dias 17 e 19 de agosto

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Com o tema “A Cruz Fonte de Salvação”, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém de Pindamonhangaba desenvolverá uma programação especial na “Conferência Missionária 2018”. O evento ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto e contará com cultos solenes, direções religiosas de preletores e apresentações de cantores e voicais.
O evento da Iead de Pinda é anual. E, na edição deste ano, dispõe da organização de Leni Teixeira Félix, coordenadora de Missões, e terá a participação de pastores de outras cidades. Além do pastor Euclides Vaz Júnior, presidente da unidade pindense, o congresso receberá o pastores, Isaías Ramos, de São Paulo, e o Aparecido Souza, de Araçatuba, como preletores oficiais.
A programação de 2018 incluirá cantores evangélicos. Entre eles, estão o paulista Adilson Oliveira e os locais Aline Nascimento e Wesley Ielsen. Enquanto as exibições de vocais ficarão a cargo de grupos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém de Pindamonhangaba, sendo eles: Mulheres de Fé, Umadep, Faadep, Baraques e Missionário.
Nos dois primeiros dias, a “Conferência Missionária” começará às 18h30. Já no domingo, o encerramento acontecerá a partir das 8h30. Todas as atividades ocorrerão no Templo Sede da instituição, localizado na rua Cônego Tobias, 168 – Alto do Tabaú.

  • A instituição religiosa organiza o evento em Pinda, anualmente