“Conferência Missionária” da Assembleia de Deus começa hoje

Com o tema “A Cruz Fonte de Salvação”, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém de Pindamonhangaba desenvolverá uma programação especial na “Conferência Missionária 2018”. O evento tem início nesta sexta-feira (17) e segue até o domingo (19), e contará com cultos solenes, direções religiosas de preletores e apresentações de cantores e voicais.
Este evento é anual, e, na edição deste ano, dispõe da organização de Leni Teixeira Félix, coordenadora de Missões, e terá a participação de pastores de outras cidades. Além do pastor Euclides Vaz Júnior, presidente da unidade pindense, o congresso receberá o pastores, Isaías Ramos, de São Paulo, e o Aparecido Souza, de Araçatuba, como preletores oficiais.
A programação de 2018 incluirá cantores evangélicos. Entre eles, estão o paulista Adilson Oliveira e os locais Aline Nascimento e Wesley Ielsen. Enquanto as exibições de vocais ficarão a cargo de grupos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém de Pindamonhangaba, sendo eles: Mulheres de Fé, Umadep, Faadep, Baraques e Missionário.
Nos dois primeiros dias, a “Conferência Missionária” começará às 18h30. Já no domingo, o encerramento acontecerá a partir das 8h30. Todas as atividades ocorrerão no Templo Sede da instituição, localizado na rua Cônego Tobias, 168 – Alto do Tabaú.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste