Confira os resultados da Semelp nas diferentes competições

No último fim de semana, os atletas da Semelp (secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba) participaram de um “Torneio Amistoso de Tênis de Mesa”.
Pindamonhangaba enfrentou Lorena, tendo o primeiro colocado Lucas Vitorino, de Lorena. O segundo foi o Nailton Almeida, de Pinda, e o terceiro foi Alfredo Queiroz, também de Pinda.
Pela ‘Liga Sorocabana de Voleibol Masculino’, sub-23 vitória de Taquarituba por três sets a zero contra Pinda, parciais de 24 a 26, 23 a 25 e 18 a 25.
Pelo Futsal Masculino, Pinda venceu por 8 a 2 a equipe do Impacto F.C, pelo campeonato Paulista de Futsal. Já a equipe sub-18, enfrentou a AABB, equipe da capital, e venceu por 3 a 1, também pelo campeonato estadual.
Pelo ‘Mundial de Atletismo’, que ocorre no Quênia, na categoria sub-20, João Henrique, atleta da Semelp, competiu no revezamento 4×100 metros e o Brasil ficou na nona colocação na classificação final. O atleta Fabrício de Souza, que competiria os 110 metros com barreira, acabou se lesionando no último treino do dia e não participou da prova.
Pelo “Campeonato Paulista Master de Atletismo”, destaque para a atleta Rosilene Silveira de Jesus, que levou o ouro em duas provas, nos 5.000 e 10.000 metros.
“Estamos contentes por mais uma modalidade estar retornando às competições: o voleibol masculino, que estreou na ‘Liga Sorocabana’ no fim de semana. O destaque ficou com o João Henrique que fez o melhor tempo dos quatro atletas brasileiros que correram o revezamento no Mundial Sub 20 no Quênia. Infelizmente, o Fabrício se lesionou e agora vai se dedicar à sua recuperação para estar de volta às pistas o mais breve possível, visando o Pan Americano em outubro”, avaliou a gestora de esportes, Bruna Muassab.

  • Créditos da imagem: Divulgação