Congresso de artes debate questões de gênero e colonialismo

Para os amantes de cultura, vem aí o “Congresso de Ensino e Aprendizagem das Artes na América Latina: Colonialismo e Questões de Gênero”. O evento está previsto para acontecer entre os dias 23 e 25 de abril de 2019, no Sesc Vila Mariana, na capital paulista.
Entre os objetivos da iniciativa estão: intensificar e ampliar a reflexão e as ações de combate à colonização cultural, econômica, educacional e emocional enfrentada pelos países da América Latina. Por meio de conferências, mesas temáticas e debates, serão abordadas questões de raça, gênero e classe.
Os participantes poderão enviar contribuições para os debates. Para isso, deverão submeter, até o dia 31 de março, um texto de até uma lauda sobre uma das temáticas propostas, conforme detalhado na página do congresso.
As inscrições podem ser feitas pelo site do Sesc (as entradas têm as opções inteira ou meia). O Sesc Vila Mariana fica na rua Pelotas, 141, bairro Vila Mariana, São Paulo. Mais informações no site: www.sescsp.org.br/programacao

  • Evento inclui conferências, mesas temáticas e debates sobre questões de raça, gênero e classe