“Conheça Pindamonhangaba” mostra a cidade para munícipes

O projeto “Conheça Pindamonhangaba”, desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo, mostra a cidade para munícipes e para visitantes. No sábado (7), o projeto atendeu um grupo da “Igreja Fonte da Vida”, sob a coordenação do Bispo Davi.
O guia Embratur, do Departamento de Turismo, Fábio Vieira, levou o grupo aos pontos históricos da cidade. “Nunca tive um momento tão especial na minha vida, sou aposentado e pude relembrar com muita propriedade cada ponto visitado, tive uma verdadeira aula de história de uma forma diferente e pedagogicamente incomparável”, comentou o pastor Ademir.
O grupo contou com 25 pessoas, que fizeram o “City Tour Histórico-Cultural”, visitaram o Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, o Orquidário Feiticeira (Goiabal) e o restaurante Colmeia.
“Estamos surpreendidos com nossa cidade, pois Pindamonhangaba se trata de um lugar histórico e atual, pois podemos desfrutar amplamente de pontos maravilhosos e contagiantes”, afirmou o professor Carlos José.

  • Um grupo formado por 25 pessoas realizou um “City Tour Histórico-Cultural” pela cidade