Conseg realiza mais uma reunião ordinária

O Conselho de Comunitário de Segurança de Pindamonhangaba (Conseg) reúne-se nesta terça-feira (15), para mais uma reunião ordinária que será presidida pelo presidente Alexandre “Pió”. Estarão presentes no encontro a comandante da Polícia Mililitar na cidade, Capitã Lucimeire Jeronymo, e o delegado titular Dr. Vicente Lagioto, que apresentarão as metas e estratégias adotadas pela polícia local no combate ao crime.
Neste encontro também serão apresentadas as pautas transmitidas no Encontro Regional dos Consegs, que foi realizado semana passada em São José pela Coordenadoria Estadual dos Conselhos de Segurança.
“Convidamos toda a população, lideranças de bairro e representantes de entidades para que possam participar e discutir conosco a melhoria da segurança pública no município. A reunião é aberta para qualquer morador e a participação popular é muito importante para direcionar as ações de polícia para as prioridades do município”, afirmou “Pió”.
As reuniões do Conselho têm início às 19h e acontecem no auditório da Acip (Associação Comercial) localizado na rua Deputado Claro César, 44 – centro.