“Copa da Solidariedade” é neste fim de semana

Colaborou com texto:
Bruna Silva

A Prefeitura promove nos dias 15, 16 e 17 de junho, a “Copa da Solidariedade”, no ritmo da Copa do Mundo de Futebol. O evento terá diversos food trucks, telão de led e shows, além de transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa.
As atividades serão na Praça do Quartel. No dia 15 (sexta-feira), a programação começa às 19 horas com o show de rock da banda Guerrilha Verbal. No dia 16 (sábado) quem se apresenta é o sertanejo universitário Josias Nagrin, também às 19 horas. No dia 17 (domingo), a agitação fica por conta da torcida, que poderá conferir de perto a transmissão ao vivo pelo telão de led o jogo de estreia da seleção na Copa, Brasil x Suíça a partir das 15 horas. Após o jogo terá show com o Quartetto Imperial tocando o melhor da MPB e samba raiz.
“A Copa é a festa do futebol! E nós queremos trazer essa festa para a nossa cidade de forma que a população possa aproveitar com segurança a alegria este momento”, comenta o coordenador de Eventos, Ricardo Flores. “Todos estão convidados a participar, curtir as atrações e reforçar a torcida para o Brasil na competição”.
Durante todos os dias da “Copa da Solidariedade” haverá food trucks na praça de alimentação com opções de: Black Maki – comida japonesa, A Vizinha e Devora Lanches – hambúrguer, Cachorrão da Grande Família – hot dog, Espetinhos F.C. , Os Reis da Rua Pizza, Tô Frango Frito no Balde, Chop In Kombi, Chez Churros Gourmet, Street Pastel, Pipoca do Queijão, The Crazzy’s – açaí e sorvete. Além da feira dos artesãos “Arte Encanto”, do Fundo Social de Solidariedade.