“Copa da Solidariedade” movimenta Praça do Quartel

Colaborou com o texto: Bruna Silva
Para acompanhar no último domingo (17), o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018, a Prefeitura de Pindamonhangaba por meio da Coordenadoria de Eventos em parceria com os food trucks, colocou um telão na Praça do Quartel.
Segundo a organização, centenas de pessoas puderam ver de perto o primeiro desempenho da Seleção Brasileira de Futebol em território russo. Além de telão, a “Copa da Solidariedade” contou com diversas opções de alimentação com os food trucks. O evento que começou na sexta-feira (15) teve também shows de rock, sertanejo e MPB a fim de agradar os mais variados públicos.
“A Copa é a festa do futebol! E nós trouxemos essa festa para a nossa cidade, de maneira que a população pôde vibrar com alegria e segurança, registrando nenhuma ocorrência durante o evento”, comenta o coordenador de Eventos, Ricardo Flores.
No dia 15 de julho, final da “Copa do Mundo”, o telão será colocado no Parque da Cidade que terá também os shows da Banda Estrambelhados com participação especial do Juca Teles e bloco do Saci no palco.