“Copa da Solidariedade” terá telão na Praça do Quartel

Colaborou com o texto:
Bruna Silva
***
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, promove nos dias 15, 16 e 17 de junho, a “Copa da Solidariedade”, no rítmo da Copa do Mundo de Futebol. O evento terá diversos food trucks, telão de led e shows, além de transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa.
As atividades serão na Praça do Quartel. No dia 15 (sexta-feira), a programação começa às 19 horas com o show de rock da banda Guerrilhas Verbais. No dia 16 (sábado) quem se apresenta é o sertanejo Josias Nagrin, também às 19 horas. No dia 17 (domingo), a agitação fica por conta da torcida que poderá conferir de perto a transmissão ao vivo pelo telão de led o jogo de estreia da Seleção na Copa, Brasil x Suíça a partir das 15 horas. Após o jogo terá show com o Quartetto Imperial tocando o melhor da MPB e samba raiz.
“A Copa é a festa do futebol! E nós queremos trazer essa festa para a nossa cidade de forma que a população possa aproveitar com segurança a alegria este momento”, comenta o coordenador de Eventos, Ricardo Flores. “Todos estão convidados a participar, curtir as atrações e reforçar a torcida para o Brasil na competição”.
Durante todos os dias da “Copa da Solidariedade” haverá food
trucks com várias opções de alimentação, além da feira dos artesãos Arte e Encanto, do Fundo Social de Solidariedade. A segurança do evento contará com empresa privada, Guarda Municipal e apoio da Polícia Militar.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste