Copa Regional: 7ª rodada será neste domingo

Os times que disputam a Copa Regional de Futebol Amador entram em campo neste domingo (19), para a 7ª rodada da fase de grupos. As equipes do grupo A enfrentam, em casa, as equipes do grupo B, às 10h30.
Para manter a liderança do grupo A, o Araretama, dono da melhor defesa do campeonato, encara o Rodoviário, que venceu apenas uma partida na competição. O vice-líder do grupo A, Castolira, joga contra o Acadêmicos, no Santa Cecília.
Cantareira e Jardim Santana jogam no Vista Alegre, os dois times perderam na rodada anterior e agora tentam se redimir na competição. O Sapopemba, que não jogou na última rodada, pega o Gurilândia, que vem embalado de vitória.
O líder do grupo B, Floresta, joga fora de casa, no Ramirão, contra o Jardim Princesa, que perdeu na última rodada. O Vila São José, que tem o melhor ataque da competição, e vem de vitória por goleada, joga em casa contra o Força Jovem.
Nesta rodada também jogam os lanternas dos grupos, o A Mil por Hora enfrenta o Real Pontinense, que nas últimas duas rodadas sofreu duas goleadas.