Copa Regional: fase de classificação termina neste domingo

A fase de classificação da Copa Regional de Futebol Amador está chegando ao fim. Neste domingo (26), os times entram em campo pela última vez, antes de jogar a emocionante fase de mata-mata. Os times do grupo B enfrentam em casa os times do grupo A. Os jogos acontecem às 10h30.
Seis times já entram classificados para a próxima fase, jogam apenas para definir as posições que cada um vai ficar. Pelo grupo A , os já classificados são Araretama e Castolira, com a mesma pontuação, disputam a liderança do Grupo. O Bandeirante precisa apenas de um empate para avançar, e o Vila São José precisa vencer. O Sapopemba ainda tem chances matemáticas, mas precisa vencer e torcer para um tropeço do terceiro ou do quarto colocado. Pelo grupo B, os quatro classificados já estão definidos: Floresta, Jardim Santana, Gurilândia e Acadêmicos. Resta saber a posição de cada time.

Jogos

Já classificados, Acadêmicos e Araretama se enfrentam no Machadão e Jardim Santana e Castolira jogam para definir as posições do grupo. O Gurilândia, atual terceiro colocado do grupo B, tem um jogo difícil na última rodada, encara o Bandeirante que precisa de um bom resultado para avançar a próxima fase. Jogo complicado também para o Floresta, que encara o Sapopemba, que ainda sonha com a classificação para o mata-mata.
Em busca de sua primeira vitória, na Vila São José, o Real Pontinense joga com o Jardim Princesa, com o lanterna do grupo A. Apenas para cumprir tabela entram em campo Força Jovem e A Mil por Hora, os dois já sem chances de avançar de fase.
O Rodoviário tenta fechar a participação com chave de ouro enfrentando, em casa, o Vila São José, que precisa da vitória para não correr riscos de ser eliminado.

Imagens: Divulgação