Copa Vale de Wheeling Stunt será neste fim de semana em Pinda

Colaborou com o texto: Jennifer Gonçalves
***
Neste fim de semana, dias 15 e 16, acontece a Copa Vale de Wheeling Stunt, no Parque da Cidade. Pindamonhangaba já recebeu diversas apresentações, mas essa será a primeira competição de manobras radicais.
A realização do evento é uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por isso, integra a programação de aniversário dos 312 anos da cidade e, do atleta de Pinda, que já foi ganhador do Campeonato Brasileiro e Sul Brasileiro, Wagner Silva, mais conhecido como Alemão. “O clima será positivo e a expectativa é grande tanto para os pilotos quanto ao público. Eu movimentei as redes sociais e tive um grande retorno”, disse.
O organizador afirma ainda que pilotos de todos os estados estarão presentes prestigiando o evento.
No sábado (15), a partir das 12 horas, os profissionais poderão participar do treino livre e, durante o dia, haverá apresentações das categorias infantil e feminina, com previsão para terminar ás 18 horas.
Já no domingo (16), o evento estará aberto ao público a partir das 8 horas. O aquecimento para a competição se inicia às 8h30. As categorias disputadas serão: Speed 150 motos de 100 a 200 CC, Speed 300 motos de 250 a 350 CC, Street 125 a 600 suspensões elevadas e Pró Motor, com motos de 500 a 1000 CC.
O time de locutores é formado por pilotos de outras cidades, o que dá dinâmica para que o público compreenda as manobras. Cada piloto tem 5 minutos para se apresentar. A competição termina às 18 horas, com a entrega dos troféus.
A entrada é gratuita e aberta ao público. Para participar basta comparecer ao Parque da Cidade (avenida Geraldo José Rodrigues Alckmin).

banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia