Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça

O corpo de um homem foi achado no início da madrugada de segunda-feira (23) na rua Princesa Isabel, bairro Cidade Nova. A vítima estava com um ferimento na cabeça e sem documentos para a identificação.
O frentista de um posto de combustível encontrou a vítima caída na via, chamou a polícia e o resgate, mas o homem já estava morto.
As investigações seguem com a Polícia Civil, que não se pronunciaram para não atrapalhar o andamento do caso. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e aguarda o reconhecimento pela família.

Rapaz é baleado em tentativa de assalto no Mombaça

Um jovem de 22 anos foi atingido por uma bala após sofrer uma tentativa de roubo na manhã de segunda-feira (23), na Estrada Municipal do Mombaça, próximo à rotatória do Araretama.
Por volta das 7h15 dois indivíduos em uma moto tentaram assaltar o jovem que não entregou o celular. O piloto da moto então deu ordem para o garupa atirar, atingindo a vítima no quadril do lado esquerdo.
Após os disparos os ocupantes da motocicleta fugiram sentido estrada velha de Taubaté. A vítima, socorrida e levada ao Pronto Atendimento da cidade, passará por cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada.
A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.