Corporação Euterpe faz “Cantata de Natal” nesta terça

Colaborou com o
texto: Victor Gobbo

Na noite desta terça-feira (4), os alunos do Programa Aprendiz CME e projeto “Musicando na Escola” farão uma apresentação de “Cantata de Natal”, no Teatro Galpão, às 20 horas. A entrada é gratuita.
“A ideia é de resgatar o espírito natalino, com músicas instrumentais natalinas e canto coral”, afirmou a coordenadora de projetos da corporação Euterpe, Libna Araújo.
O programa Aprendiz CME é financiado pelo Fumcad (CMDCA), o projeto “Musicando na Escola” é uma parceria com a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura.
A apresentação terá início com o repertório do projeto Musicando: Bom Natal, Merry Christmas, Adeste Fideles e Bate o Sino. Em seguida, o Coral Juvenil com: Sinos de Belém (José Acácio Santana); Coral infantil e juvenil pout pourri com as músicas: O sol (Vitor Kley), Era uma vez (Keli Smith), Dona Maria (Thiago Brava), Trem Bala (Ana Vilela), Bate o sino (canção de natal). E encerramento com a Banda de Aprendizes apresentando: I Gotta Feeling, Shut up and Dance, Primeiro Natal, Natal em Marcha, Silent Night.