“Corrida da Mãe Aparecida” ainda tem vagas

Colaborou com texto: Dayane Gomes
A quarta edição da “Corrida da Mãe Aparecida”, realizada pelo Santuário Nacional em parceria com a empresa XTRY Marketing e Eventos, está com o segundo lote de inscrições aberto. O cadastro deve ser feito através do sitewww.a12.com/corridamaeaparecida. A prova acontecerá no dia 17 de agosto.
O evento conta com as modalidades: caminhada de 4km (participativa), corrida de 4km e de 8k (competitivas) e categoria PNE/PCD/ACD(participativa). O primeiro lote já foi encerrado por atingir 800 vagas. Agora, a segunda remessa conta com a disponibilidade de mais mil inscrições no valor de R$ 85. O prazo vai até o dia 25 de junho ou quando o número for alcançado. Em seguida, o terceiro lote disponibilizará 1250 vagas pelo preço de R$ 95.
Uma missa de celebração no Altar Central da Basílica aquece a atividade que dará prêmios para os melhores colocados da modalidade competitiva, a corrida. Os troféus serão para as cincos mulheres e os cinco homens com melhor tempo, tanto nos 4km como nos 8km. Todos os inscritos recebem um kit com camiseta, sacola, squeeze e chip de cronometragem. Sendo que, osparticipantes que concluírem a prova ganharão uma medalha.

  • Prova acontece dentro do Santuário Nacional e haverá missa de abertura