“Corrida pela Vida” está com inscrições abertas

O Shopping Pátio Pinda recebe, em novembro, a “I Corrida pela Vida Amigos do Feu”, que acontece em parceria com a VSM, empresas locais e com apoio do grupo “Heróis sobre Rodas”. Além de proporcionar a prática esportiva, o evento visa a ajudar no segundo transplante de células tronco do Feu. A atividade ainda será realizada em prol do Lar Irmã Júlia e da Apae de Pindamonhangaba.
As inscrições já estão abertas e o valor é de R$ 25, com kit que inclui pulseira de identificação, hidratação, frutas, barra de cereal e medalha. A prova será nas modalidades 5 quilômetros, caminhada de 3 quilômetros e Kids de 200 metros. Também serão premiadas as melhores equipes uniformizadas com grito de guerra. O link para inscrição é https://tinyurl.com/y5vxq8uy.
O público PCD será 100% isentos de taxa de inscrição. Quem puder contribuir com 1 quilo de alimento não perecível também ajudará o Lar Irmã Júlia e a Apae de Pindamonhangaba.
O menino Feu sofreu grave lesão cerebral devido a afogamento nível 6 e os médicos lhe deram algumas horas de vida. Disseram ainda que, se sobrevivesse, seus dias seriam em cima de uma cama, atrofiado, respirando e comendo por aparelhos. Ele saiu da UTI em 45 dias e segue a luta da reabilitação por uma vida de qualidade.

  • Prova terá largada no Shopping Pátio Pinda e a solidariedade será o foco principal pelo segundo transplante de células tronco do menino Feu e em prol do Lar Irmã Júlia e da Apae de Pindamonhangaba