“Corrida Pinda 2019” terá inscrições abertas no dia 1º de julho

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abre, na próxima segunda-feira (1º/7), as inscrições para a tradicional “Corrida Pinda”. O evento é uma parceria entre a prefeitura e a empresa Tenaris Confab.
Conforme divulgado pelos organizadores, a “Corrida Pinda” acontecerá no dia 14 de julho, a partir das 8 horas, com largada e chegada no Parque da Cidade. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima semana, clicando no banner no site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br) que irá redirecionar para o site do “EstouNessa”, onde poderão fazer a inscrição conforme a categoria desejada.
Serão um total de 5 mil vagas disponíveis para categorias que abrangerão: pessoas com deficiência – PCDs –, adultos e também crianças. As vagas estão distribuídas para corridas com percurso de 5 km, 10 km, corrida kids e também caminhada de 5 km. A retirada dos kits será feita em dois dias: 12 de julho (das 13 às 20 horas) e 13 de julho (8 às 18 horas), no Ginásio Esportivo Juca Moreira. No dia da “Corrida Pinda” não haverá troca de kits. Todos os participantes ganharão camiseta, lanche e medalha.

  • Evento esportivo faz parte da programação de aniversário da cidade