Corrida Pinda acontece no domingo

Como parte das comemorações do aniversário dos 312 anos de Pindamonhangaba, a Corrida Pinda chega a sua 11ª edição e será realizada na manhã deste domingo (23), a partir das 8 horas. Em mais uma edição, a Tenaris no Brasil é a maior patrocinadora do evento realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, que terá como novidade neste ano o novo local da prova: largada e chegada no Parque da Cidade.
Cerca de 5 mil pessoas devem participar da prova. As categorias serão novamente identificadas pelas diferentes cores das camisetas: verde para a Caminhada (5 km, para pessoas com mais de 12 anos), cinza para a Corrida de 5 km (de 16 anos em diante, sendo dividida em categoria Geral e PCD), rosa na Corrida de 10 Km (18 anos em diante), e azul nas subcategorias infantis – 50 metros (para crianças até 8 anos), Corrida 100 metros (de 9 a 11 anos), Corrida 600 metros (de 12 a 13 anos) e Corrida 1 km (de 14 a 15 anos).
A Corrida Pinda é a maior prova do estado de São Paulo com isenção de taxa de inscrição e a com maior número de crianças participantes.

Retirada dos kits

Os kits dos inscritos para as corridas (camisetas para todas as categorias e o chip para os 10 km) e caminhada (camiseta e pulseira) deverão ser retirados no Shopping Pátio Pinda, até este sábado (22), das 13 às 20 horas.

  • Cerca de cinco mil pessoas devem participar da prova, que acontecerá no Parque da Cidade