“Corrida Solidária” permanece com inscrições abertas

Colaborou com o texto: Dayane Gomes

O Vale do Paraíba, habitualmente, sedia eventos esportivos com intenção de arrecadar fundos para entidades assistenciais. O calendário regional conta com a “Corrida Solidária Grupo Milclean 21 anos” no dia 3 de novembro, em Taubaté. As inscrições para as quatro categorias continuam abertas e devem ser feitas pela plataforma www.minhasinscricoes.com.br.
Na modalidade “caminhada”, os interessados podem escolher entre 3km, 5km e 10km. Ainda há a prova pra PcD (Pessoa com Deficiência). Neste caso, as inscrições são gratuitas. Para os demais participantes, neste primeiro lote, a taxa é de R$ 70 mais a tarifa cobrada pelo site. O kit corredor é composto por: camiseta, mochila, chip de cronometragem, número de peito, seguro de vida, barrinha de cereal e medalha de participação.
Nesta primeira edição da “Corrida Solidária” promovida pela Milclean, a verba arrecadada será doada a “Casa Irmãos de Francisco”. A instituição trabalha com atendimento a familiares e crianças da p ediatria do Complexo Hospitalar do Vale do Paraíba. A concentração da atividade começará às 7 horas, no estacionamento do Via Vale Garden Shopping.