“Corrida Solidária” recebe inscrições

O Grupo Milclean completa 21 anos em 2019 e celebra a data com a primeira edição da “Corrida Solidária Grupo Milclean 21 anos – Casa Irmãos de Francisco”. O evento acontecerá no dia 3 de novembro (domingo), a partir das 7 horas. A expectativa é Edu Rocha / Cruel Fight receber aproximadamente mil corredores, nas modalidades de 5km, 10km e 3km (caminhada).
Toda a renda arrecada com as inscrições será revertida para a “Casa Irmãos de Francisco”.
A concentração, largada e chegada acontecerão no estacionamento do Via Vale Garden Shopping, em Taubaté, e em todos os percursos os corredores passarão em frente à Milclean, onde acontecerá uma ativação especial. “Somos uma empresa preocupada com a responsabilidade social e já atuamos fortemente como uma das mantenedoras da ‘Casa Irmãos de Francisco’, que passará a atender também pacientes oncológicos”, afirma a CEO da Milclean, Carolina Mello.
A instituição beneficiada tem a missão de atender familiares e crianças da pediatria dos hospitais de Taubaté, fornecendo assistências, como: hospedagem, alimentação, banho, lavanderia e acompanhamento psicossocial. A inscrição para a prova deve ser feita na plataforma www.minhasinscricoes.com.br. Até o dia 1º do mês que vem, o cadastro custa R$ 70, fora a taxa cobrada pelo site. Depois desta data, o mil corredores, nas modalidades de 5km, 10km e 3km (caminhada).
Toda a renda arrecada com as inscrições será revertida para a “Casa Irmãos de Francisco”. A concentração, largada e chegada acontecerão no estacionamento do Via Vale Garsegundo lote vai até 23 de outubro e o valor passará para R$ 80. Para a categoria PCD , as inscrições são
gratuitas. O kit corredor é composto por: camiseta, mochila, chip de cronometragem, número de peito, seguro de vida e barrinha de cereal com água. Além da medalha de participação.