Cover oficial de Raul Seixas se apresenta no Shopping Pátio Pinda

Fechando a programação criada para o “Dia dos Pais”, comemorado em agosto, o Shopping Pátio Pinda recebe o show de Roberto Seixas nesta terça-feira (17), às 19 horas. O cover de Raul Seixas, que tem o reconhecimento da própria família do cantor original, se apresentará na Praça de Alimentação. A exibição é aberta aos visitantes do espaço.
A apresentação fecha a sequência de shows contratados pelo shopping para marcar a data. Somando as outras atrações, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo centro de compras e lazer. O Shopping Pátio Pinda recebeu os covers de Guns N’ Roses e Legião Urbana, além do stand-up com os humoristas Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão.
Nascido em Americana (SP), Roberto Seixas é cantor e compositor. Em 2018, ele completou 31 anos de carreira. Nos palcos, revive os melhores momentos do saudoso “Maluco Beleza” e ficou conhecido em todo o Brasil como o melhor sósia e cover de Raul Seixas, através de uma autorização registrada em cartório por Dona Maria Eugenia Seixas, mãe de Raul Seixas, momento a partir do qual passou, definitivamente, a utilizar o sobrenome Seixas.

  • Roberto Seixas é cantor e compositor