Cras Moreira César promove a quarta edição da “Primavera das Famílias”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Em setembro, o Departamento de Assistência Social, através do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Moreira César, em parceria com instituições da rede socioassistencial (Jataí, ACCIMC e SOS) realizou a quarta edição da “Primavera das Famílias”. Neste ano, a ação social teve o objetivo de incentivar a população a exercitar a cidadania no cotidiano. Contou com a palestra do assistente social Abel, que trouxe uma visão clara com exemplos de outras culturas e a apresentação da Camerata Jovem.
“Dia das Crianças” no Cras Moreira César
O Departamento de Assistência Social da Prefeitura promoveu na última quarta-feira (17) para os filhos dos beneficiários do Cras Moreira César um evento em comemoração ao “Dia das Crianças”. O evento ocorreu das 10 às 14 horas com diversas brincadeiras, dentro das dependências do Cras.
“Foi dia de muita diversão com brinquedos, lanches pipoca e algodão doce para nossas crianças da comunidade. O objetivo é proporcionar esse momento de diversão, lazer e alegria para as crianças. É um evento que contou com a participação de muitos munícipes e todas as atividades foram feitas pela Assistência Social”, comentou a diretora de Assistência Social, Ana Paula Miranda.

  • Local público também recebeu comemoração do “Dia das Crianças”