Credenciamento de artistas é prorrogado até domingo (27)

Colaborou com o
texto: Victor Gobbo

O prazo de inscrições para credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura foi prorrogado até domingo (27), pela Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba. O credenciamento serve para atuar no programa “Cultura por toda a cidade”, bem como nas festas, eventos ou ações realizadas ou apoiadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba.
O chamamento público ao credenciamento de artistas é voltado a pessoas físicas ou jurídicas, para apresentações de música, dança, teatro, circo, cinema e vídeo, literatura, artes plásticas, artes gráficas, fotografia, folclore, capoeira, artesanato, e educação patrimonial para atender aos eventos culturais promovidos pela cidade. Os artistas que pretenderem participar de qualquer evento promovido ou apoiado pela prefeitura, deverão se cadastrar neste chamamento.
As inscrições devem ser realizadas somente no site: www.pindamonhangaba.sp.gov.br. Basta clicar no botão Licitações/Chamamento, em seguida Chamamento Público e, na sequência, “Edital de Credenciamento de Artistas” e “Inscrição”. É necessário preencher os campos solicitados até a finalização da inscrição, depois inserir os arquivos, a documentação e enviar.
A avaliação da Comissão de Análise Documental acontecerá de segunda-feira (28) até quarta-feira (30). Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Cultura da Prefeitura, pelos telefones 3642-1080 ou 3643-2690.

  • Os artistas que pretenderem participar de qualquer evento promovido ou apoiado pela prefeitura, deverão se cadastrar neste chamamento