Credenciamento de artistas termina na segunda-feira

Colaborou com o
texto: Victor Gobbo

As inscrições para o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura foram prorrogadas até segunda-feira (14), pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba. As inscrições servem para atuar no programa “Cultura por toda a cidade”, bem como nas festas, eventos ou ações realizadas ou apoiadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba.
O chamamento público ao credenciamento de artistas é voltado a pessoas físicas ou jurídicas, para apresentações de música, dança, teatro, circo, cinema e vídeo, literatura, artes plásticas, artes gráficas, fotografia, folclore, capoeira, artesanato, e educação patrimonial para atender aos eventos culturais promovidos pela cidade. Os artistas que pretenderem participar de qualquer evento promovido ou apoiado pela prefeitura, deverão se cadastrar neste chamamento.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas somente no site: www.pindamonhangaba.sp.gov.br. Basta clicar no botão Licitações / Chamamento, em seguida Chamamento Público e, na sequência, “Edital de Credenciamento de Artistas” e “Inscrição”. É necessário preencher os campos solicitados até a finalização da inscrição, depois inserir os arquivos, a documentação e enviar.

  • As inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura até o dia 14 (segunda-feira)