Crianças de Moreira César poderão brincar no “Zito”, neste domingo

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

As crianças de Moreira César poderão brincar e aproveitar a recreação preparada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, neste domingo (21), a partir das 14 horas, no Centro Esportivo “Zito”. A festa será promovida em comemoração ao “Dia das Crianças”.
As atividades para a criançada serão gratuitas e elas poderão participar com muita diversão e segurança. A agitação no Zito contará com: minivôlei, futebol, tênis de mesa, oficina de pipas, jogos de mesa, modelagem de balão, zumba kids, brincadeiras tradicionais, unhas artísticas, maquiagem no rosto, brinquedos infláveis e piscina serão algumas das atrações. Para a utilização da piscina é necessário que menores de sete anos estejam acompanhados pelo responsável maior de idade. Além disso, a piscina só poderá ser utilizada por aqueles que tenham até 14 anos e que esteja usando roupas próprias para água, como: maiô, biquíni, top ou shorts tactel.
A recreação no Zito contará também com a apresentação da peça teatral “Todos contra o Aedes aedypti” para reforçar a conscientização para o combate do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika.

  • No Centro Esportivo “João do Pulo” também houve recreação do “Dia das Crianças” na última semana