Crianças fazem a festa nas piscinas públicas

A Semelp (Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba) está realizando no Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito” (Moreira César) e no Centro Esportivo da Cidade Nova o projeto “Férias na Piscina”.
As crianças até 14 anos estão aproveitando o calor para curtir com os amigos o lazer nas piscinas públicas destas praças esportivas. As piscinas estão abertas das 13h30 às 17h30 e a programação acontecerá até 24 de janeiro (exceto sábado e domingo)
Para participar, a criança deve fazer sua inscrição no local, acompanhada de um adulto levando documento de identidade do menor e do responsável. A Semelp informa que as crianças com estatura abaixo do nível da água somente poderão participar das atividades acompanhada de um adulto maior de 18 anos. Para participar, é obrigatório utilizar traje de banho (meninos: sunga ou bermuda tac tel, meninas: maiô ou biquini e bebês com fralda própria para piscina).
Monitores e guarda vidas estão presentes no local visando garantir a segurança dos participantes do projeto, que devem obedecer os comandos e orientação da equipe organizadora.
“Convidamos a comunidade para participar deste momento de lazer nas férias e aproveitar nosso espaço para curtir esses dias de verão”, afirmou Antônio Macedo, secretário de Esportes. Macedo ressaltou que as piscinas do CE João do Pulo e CE Araretama não poderão ser utilizadas neste ano pois estão passando por manutenção.

  • Créditos da imagem: Divulgação