Crianças participam de Escola Bíblica de Férias

Crianças moradoras em Pinda estão participando, desde a terça-feira (17), da Escola Bíblica de Férias, promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém.
A programação vai até quinta-feira (19) em diversos bairros da cidade. As atividades são gratuitas e voltadas para crianças de 0 a 12 anos.
De acordo com a coordenadora geral do Ministério Infantil da igreja, Fernanda Braga, sob o tema “Venha aprender de Jesus”, as crianças participaram de brincadeiras, louvores e contação de histórias bíblicas. Também há lanche e distribuição de brindes. “Em todas as nossas igrejas, está sendo trabalhado o mesmo tema e as crianças aprendem mais da Bíblia de uma forma lúdica e divertida”, garante ela.
Para a moradora do Bosque, Valquiria Marcondes dos Santos, a EBF é fundamental para as crianças. “A gente liga a TV e só vê notícias sobre corrupção e maus exemplos. Então é importante que nossos filhos possam ouvir sobre Deus, sobre o amor de Jesus, de uma forma leve e alegre”, ressalta ela, que levou suas filhas Karen, de 13 anos; e Kamila de 8, para participarem das atividades.
Karen vai à EBF todos os anos, desde os dois anos de idade e sempre aguarda ansiosa pelas atividades. “É muito bom, porque a gente se diverte e brinca bastante. Eu venho desde muito pequena e agora que estou maior, acabo auxiliando as professoras”, conta ela.
Na quinta-feira (19), a programação da EBF começa às 14 e vai até às 17 horas. Qualquer criança de 0 a 12 anos, independentemente da religião, pode participar. Todas as atividades são gratuitas.
No centro da cidade, a EBF acontece no templo sede da Assembleia de Deus, na rua Cônego Tobias, 168, no Alto Tabaú.

Imagens: Aiandra Alves Mariano
  • Atividades acontecem das 14 às 17 horas, gratuitamente, em diversos bairros