‘Cultura e Turismo’ contempla 13 pessoas para City Tour de domingo

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou sorteio para contemplar 13 pessoas para mais uma edição do City Tour aberto à população, que acontecerá no dia 25 de junho. O sorteio ocorreu no último sábado (11), na praça de alimentação do Shopping Pátio Pinda, e contou com apresentação musical do Trio Musik.

Os sorteados foram Alessandra Maria Almeida; Cesar Leandro; Daniel Ferreira de Araújo; Edson Petrini; Elizete Aparecida da Costa Junqueira; Hélio Alves Cabral Jr.; Lara Maria Santos Ferraz; Lucimara Ap. Guimarães Santos; Luís Carlos Pereira da Cruz; Mariana Gonçalves de Souza; Meire Leandro; Regina Palma da Silva; Rogério Pereira de Figueiredo. Cada pessoa sorteada terá direito de levar um acompanhante.

O roteiro do City Tour começa com café da manhã no Shopping Pátio Pinda, seguido por visita guiada ao Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, almoço no Restaurante e Pizzaria Colmeia, visita guiada à Fazenda Nova Gokula para conhecer a cultura Hare Krishna e, ao fim, ainda existe degustação no Alambique Pinda Boa.

O tour é feito em um micro-ônibus e conta com guia explicando os pontos turísticos e contando um pouco sobre a história e sobre as curiosidades de Pindamonhangaba.

  • Divulgação