Editorial : Cultura para todos os gostos

O fim de semana começa agitado em Pindamonhangaba. Já nesta sexta-feira (30), “Papai Noel e sua Trupe” desembarca na praça Monsenhor Marcondes, com direito a carreata com artistas do “Big Brother Cirkus”; “Trenzinho”; “Carreta da Alegria” e Dj Yago. A atração seguirá na próxima semana com atrações culturais.

Também a partir desta sexta, a cidade recebe o ‘Circo dos Sonhos’, com o ator Marcos Frota e o espetáculo “Alakazan – A Fábrica Mágica”, no estacionamento do Shopping Pátio Pinda.

Quatro escolas estaduais também receberão neste fim de semana atividades culturais gratuitas e abertas à população. São elas: Professora Alexandrina Gomes de Araújo, Celia Keiko Ikeda Rodrigues; Professora Dirce Leopoldina e Monsenhor João José de Azevedo.

Na próxima semana, o projeto “Rodocine Caedu – 2ª Edição”, também chega a Pindamonhangaba, com a exibição de filmes gratuitos com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso para a população, além da pipoca e do refrigerante que também são gratuitos. A carreta do cinema ficará no Parque da Cidade.

É só escolher a atração de sua preferência e prestigiar!