Curso de capacitação para empreendedores inicia no dia 10 de maio

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Sebrae, apresenta mais uma edição do curso “Descomplique”. As aulas acontecerão de 10 a 14 de maio, às 18 horas. A capacitação será totalmente gratuita e online, com uma linguagem prática e descomplicada.
O programa conta com cinco encontros com os seguintes temas: Planejamento em tempos de crise, Fidelização, Vendas, Fluxo de Caixa e Acesso a crédito. As vagas são limitadas e os encontros do curso serão realizados em ambiente virtual do Sebrae. O candidato deverá fazer a inscrição por meio do link https://forms.office.com/r/YEPYhRpKrW.
As inscrições serão preenchidas por ordem de envio deste formulário até totalizarem o número máximo permitido, quando a turma será fechada. Serão considerados concluintes do curso somente os participantes que obtiverem, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) de presença nos encontros programados. Para acesso às aulas, o participante necessitará de um celular ou preferencialmente computador/notebook, com acesso à internet. O Sebrae não disponibilizará nenhum material impresso para acompanhamento do curso.
De acordo com a diretora de Indústria, Comércio e Serviço da Prefeitura, Daniela Marcondes, o curso é uma oportunidade para quem administra ou está pensando em abrir o próprio negócio com planejamento. “O Sebrae é um grande parceiro do município no desenvolvimento do ramo empresarial. São cursos muito bem elaborados que oferecem diversidade e qualidade para as empresas já consolidadas e as que ainda estão em fase inicial, bem como para as pessoas que querem se tornar empreendedoras. Trabalhamos com o Sebrae nesse sentido de apoio total ao desenvolvimento econômico da cidade e geração de empregos”, aponta Daniela.

Confira abaixo a programação completa:

1) Tema: Planejamento em tempos de crise
Data: 10/05
Horário: 18:00 às 20:00

2) Tema: Fidelização
Data: 11/05
Horário: 18:00 às 20:00

3) Tema: Vendas
Data: 12/05
Horário: 18:00 às 20:00

4) Tema: Fluxo de caixa
Data: 13/05
Horário: 18:00 às 20:00

5) Tema: Acesso a crédito
Data: 14/05
Horário: 18:00 às 20:00

  • Créditos da imagem: Divulgação