Curso de espanhol tem matrículas abertas

Colaborou com o texto: Víctor Belmonte
***
Quem deseja aprender um novo idioma pode aproveitar a oportunidade do CEL (Centro de Estudo de Línguas) de Pindamonhangaba. São 140 vagas para o curso de espanhol, na Escola Estadual Doutor Rodrigo Romeiro, no centro.
O curso é para alunos matriculados na Rede Estadual, a partir do 7º Ano do Ensino Fundamental. A duração é de 6 semestres (3 anos), com quatro aulas na semana divididas em dois dias, totalizando assim 400 horas ao final do curso.
Há quatro opções de horários, nos três períodos. No período matutino as aulas serão às terças e quintas-feiras, das 7h50 às 9h30. À tarde tem duas opções: terça e sexta-feira das 14 às 15h40 ou das 16 às 17h40, nos mesmos dias. A opção do período noturno será às segundas e quintas-feiras das 18h20 às 20 horas.
Para fazer a matrícula os interessados devem se dirigir à escola Rodrigo Romeiro, com cópia da certidão de nascimento e do RG ( ou R.A. estudantil), cópia de comprovante de endereço, uma cartolina para usar no decorrer do curso, e declaração escolar. Alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável, portanto o RG original.
As matrículas podem ser feitas até o final de julho, ou até esgotarem as vagas. As aulas têm início no dia 1º de agosto.
No final do ano serão abertas matrículas para os cursos de espanhol e inglês, que terão início no primeiro semestre de 2018. O curso de inglês terá a duração de 1 ano.
Mais informações podem ser adquiridas na própria escola (rua Prudente de Moraes, 376 – centro) ou pelo telefone 1642-3894.

Imagens: Divulgação