Curso de Gestão Empresarial é o mais concorrido no vestibular Fatec 2017

Colaborou com o texto:
Víctor Belmonte

Acontece neste domingo (2), às 13 horas, o Vestibular da Fatec para o segundo semestre de 2017. Ao todo, são seis cursos com mais de 200 vagas. Há cursos nos períodos manhã e noite e ainda o EAD (Ensino à Distância).
Mais de 630 candidatos realizarão a prova em diversos locais, que serão divulgados no site www.vestibularfatec.com.br nesta terça feira (27). No dia da prova, os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha, e ainda documento original, com foto.
O curso mais concorrido é o à distância, Gestão Empresarial, com 153 inscritos. Haverá 7,65 pessoas disputando cada uma das 20 vagas disponibilizadas. Os cursos de Mecânica e Projetos Mecânicos, no período da manhã são os menos concorridos, com demanda de menos de duas pessoas por vaga.
A demanda do período da noite para os cursos de Gestão de Negócios e Inovação, Manutenção Industrial e Processos Metalúrgicos varia de dois a três candidatos por vaga.
A divulgação do gabarito oficial será no mesmo dia da realização da prova, às 18h30. A classificação geral será anunciada no dia 20 de julho e as matrículas deverão ser feitas entre os dias 24 e 25.