Curso de informática está com inscrições abertas em Moreira César

Colaborou com o texto:  Dayane Gomes

O curso de informática oferecido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba recebe inscrições para novas turmas. Ao todo são 120 vagas, que devem ser preenchidas por ordem de chegada, até sexta-feira (23). As aulas acontecerão em Moreira César.
As modalidades disponíveis são: “Básica”, para maiores de 12 anos; “Avançada – Excel, Word e Power Point”, para jovens com mais de 16 anos; e “Android”, para idosos. As oficinas têm duração de três meses. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na subsede do sindicato, localizada na rua Albert Sabim, 40 – Terra do Ipês I, Moreira César. Para o cadastro, é preciso apresentar um documento de identidade com foto.
Mais de 1.600 pessoas já se formaram em capacitações do sindicato. “Sempre nos esforçamos para manter esses cursos gratuitos porque vemos a importância que têm para as pessoas. Por enquanto, as aulas estão apenas em Moreira César, mas logo teremos um novo espaço na sede, com uma sala de informática mais moderna e uma nova sala de treinamento”, disse Herivelto Vela, presidente da instituição.
Mais informações pelo contato (12) 3637-3634.

  • São 120 vagas distribuídas entre três categorias