Curso gratuito de Logosofia é oferecido na região

A Fundação Logosófica em prol da superação humana tem como objetivo propiciar uma visão geral da ciência logosófica e de suas concepções, seu autor, seu método de estudo e a sua bibliografia logosófica. Para isso, estará promovendo um curso de Logosofia, totalizando 7 aulas, de 13 de junho a 1º de agosto das 19h30 às 21h30. As atividades serão realizadas na sede da Fundação Logosófica, todas as quintas-feiras, na rua Antoninho da Rocha Marmo, 30, no centro de Taubaté (acesso pela rua Humaitá).
Ele é dividido em dois módulos, a primeira parte do curso tem como conteúdo “A logosofia e seu autor. Concepção de vida e objetivos da Logosofia”, logo na primeira aula e no dia 27 “Os pensamentos. Conceitos que regem a vida. O que busco na sabedoria logosófica”.
Para iniciar o segundo módulo do curso, é necessário ter finalizado o Curso Logosofia 1. Tendo como matéria no dia 4 de julho: “O caminho da evolução consciente. O método Logosófico. O estudo e prática no individual”. Já “O estudo e prática no coletivo e a Fundação Logosófica em prol da superação humana” será o tema da aula do dia 11 de julho. Dia 18 retratará “O valor do tempo na realização do processo de evolução consciente” e, como último conteúdo, no dia 25 do mesmo mês: “A gratidão. O Mestre de sabedoria, precursor de rumos e destinos”.
A conclusão e finalização do curso serão no dia 1° de agosto. Não é necessário fazer inscrição prévia e qualquer pessoa pode participar, inclusive trazendo convidados na abertura do curso.
Para mais informações, entrar em contato no número (12) 99717-8157 ou pelo site sp-taubate@logosofia.org.br.