Curso online de Marketing Digital para jornalistas está com inscrições abertas

O curso online de Marketing Digital para jornalistas, oferecido pela Escola Digitalista, está com inscrições abertas até o próximo domingo, dia 22 de agosto.
São mais de 90 aulas em 20 horas de teoria e muita prática, com apresentação de diversas ferramentas e aplicativos úteis, como os de criação de artes para redes sociais e elaboração de e-books. Entre os assuntos abordados estão Inbound Marketing, Redes sociais, anúncios, SEO, WordPress, infoprodutos e muito mais.
“O curso traz as principais competências exigidas pelo mercado. Hoje, praticamente todas as vagas ligadas à área digital pedem que o jornalista tenha habilidades que vão além das ligadas ao Jornalismo. E é exatamente essa transformação em um jornalista digital que o treinamento proporciona”, explica Almir Rizzatto, instrutor e idealizador da Escola Digitalista.
Os alunos têm acesso ao curso durante seis meses, podendo consumir os conteúdos quantas vezes desejarem dentro deste período. As aulas são todas gravadas, com acesso 24 horas, permitindo o estudo nos melhores dias e horários para cada um.
No curso há materiais úteis para quem pensa em empreender. É possível fazer o download, por exemplo, de uma proposta completa de Marketing Digital, uma tabela de precificação de serviços e dois modelos de contrato.
O curso de Marketing Digital para jornalistas já foi feito por mais de 800 profissionais da área.
Conteúdo programático, investimento, formas de pagamento e outras informações sobre o curso online Marketing Digital para jornalistas no link: https://conteudo.digitalista.com.br/curso-online-de-marketing-digital-para-jornalistas.