Curso online promove intercâmbio virtual para professores

Iniciativa é gratuita e inscrições terminam em 23 de agosto

Permanecem abertas até 23 de agosto as inscrições de docentes para o curso online “COIL Essentials”, ministrado virtualmente pelo COIL Center, da State University of New York (SUNY), dentro das atividades do programa BraVE (Brazilian Virtual Exchange), da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
O curso terá duração de duas semanas, com início no dia 26 de agosto. Os professores interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição, disponível pela internet. Vale destacar que a iniciativa gratuita da Unesp busca promover o contato intercultural e o intercâmbio de ideias entre alunos da universidade e estudantes de diversas instituições de Ensino Superior do exterior.
O diálogo estabelecido entre as turmas pode ser totalmente online, com o intuito de criar um contexto que enfatize a aprendizagem colaborativa, por meio de experiência e construção conjunta do conhecimento.
Os interessados em obter mais informações sobre a iniciativa podem entrar em contato com a coordenadora do BraVE na Unesp, a docente Ana Cristina Biondo Salomão, professora do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp em Araraquara, pelo e-mail ana.salomao@unesp.br.

  • Higienização das mãos após manuseio de dinheiro deve ser um hábito