Curso prepara empresários para vendar mais no Carnaval

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, Sincomércio e Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) – preparou uma jornada com oficinas para micro e pequenos empresários (MEI) se prepararem para vender mais e melhor no Carnaval.

Para Luis Prado, analista de negócios do Sebrae, essa parceria com o Sincomércio faz parte do Programa Desenvolvimento Local que o Sebrae tem pactuado com Pindamonhangaba e conta com a cooperação dos parceiros, Prefeitura Municipal, Sincomércio e ACIP para desenvolver e potencializar as micro e pequenas empresas da cidade.

O Programa Descomplique a sua Empresa – Carnaval visa preparar os MEIs – Microempreendedores individuais para vender mais e melhor no período das festividades do carnaval. Por meio de aulas online e ao vivo, “vamos mostrar boas práticas para alavancar as vendas e aumentas os resultados das empresas participantes”, explicou Prado.

O programa é gratuito e gera certificado aos participantes.

Programa Descomplique a sua Empresa – Carnaval

O primeiro dos 5 encontros aconteceu no dia 1º de fevereiro, mas seguem até o dia 8 deste mês, sempre das 18h30 às 20h30, 100% online e gratuitos.

2/02: Fidelize seus clientes para se tornarem fãs do seu negócio
6/02: Faça suas vendas decolarem no carnaval
7/02: Faça um bom fluxo de caixa e alavanque os resultados do seu negócio
8/02: Conheça as opções de crédito para seu negócio
A inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/descompliquecarnaval