Cursos do SOS abrem novas turmas em Pinda

Oficinas são da área de estética e contam com apostila e certificado

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O Serviço de Obras Sociais (SOS) de Pindamonhangaba está com novas vagas disponíveis para cursos do ramo estético, neste primeiro semestre de 2019. Com disponibilização de apostila e certificado, as sete capacitações envolvem tratamento de unhas, massagem, depilação, cabeleireiro, maquiagem e design de sobrancelhas. Os interessados devem procurar a instituição para o preenchimento de cadastro e garantia de vaga.
A oferta do SOS inclui aulas de depilação às terças-feiras, das 18 às 21 horas, durante três meses. No mesmo horário e com mesma duração, as instruções de maquiagem serão aplicadas nas quintas-feiras. Já o ensino de técnicas de desenho de sobrancelhas será desenvolvido às sextas-feiras, das 18 às 20 horas, por um mês.
O curso de cabeleireiro ocorrerá duas vezes por semana e terá duas modalidades: masculino e completo. Durante um semestre, os alunos da turma voltada à beleza masculina aprenderão sobre corte e tratamento do cabelo, barba e bigode as segundas e quartas-feiras, das 19 às 21 horas. As aulas da categoria geral ocorrerão as terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, e envolverão treinamento de corte, hidratação e coloração de cabelos.
Além disso, a oficina de manicure, pedicure e unhas artísticas também se desenrolarão em dois dias da semana, as segundas e quartas-feiras, com opção das 14 às 17 horas ou das 18 às 21 horas. E a aprendizagem de massagem modeladora, relaxante e redutora acontecerá às quartas-feiras, das 18 às 21 horas, e terá duração de dois meses.
Todas as matrículas devem ser feitas presencialmente, com apresentação de RG e comprovante de residência na sede do SOS, localizada na rua Frederico Machado, 270 – São Benedito. Mais detalhes estão disponíveis por contato telefônico com a organização no número 3642-2787.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste