Cursos do SOS ainda têm vagas em Pindamonhangaba

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
As turmas de sete cursos da área da estética promovidos pelo Serviço de Obras Sociais (SOS) de Pindamonhangaba estão com vagas disponíveis. Com entrega de apostila e certificado, os estudos de tratamento de unhas, massagem, depilação, cabeleireiro, maquiagem e design de sobrancelhas estão com inscrições abertas desde o mês passado.
A oferta vigente inclui aulas de depilação e maquiagem durante três meses. Enquanto, a capacitação de técnicas de medidas e formatos do rosto para desenho de sobrancelhas será desenvolvida por um mês. Durante um semestre, o curso de cabeleireiro ocorrerá duas vezes por semana e terá duas modalidades: masculino e completo. Além disso, a entidade disponibilizará oficina de massagem modeladora, relaxante e redutora e de manicure, pedicure e unhas artísticas com duração de alguns meses.
As matrículas devem ser feitas presencialmente, com apresentação de RG e comprovante de residência na sede do SOS, localizada na rua Frederico Machado, 270 – São Benedito. Mais informações podem ser consultadas no telefone 3642-2787.