Cursos gratuitos de informática abrem turmas em Moreira Cesar

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está formando turmas para cursos gratuitos de informática em Moreira César. Ao todo, 120 vagas estão disponíveis para aulas de “Informática Básica”, “Excel Avançado”, “Word e Power Point Avançados” e “Android”. As inscrições devem ser feitas na subsede da instituição.
Inicialmente, as inscrições eram exclusivas para os sócios do sindicato. Porém, a partir desta segunda-feira (8), o processo foi aberto para toda a população. Sendo que, o preenchimento das turmas acontecerá por ordem de chegada. O prazo final de cadastro vai até esta sexta-feira (12).
Com duração de três meses, os cursos são divididos por faixa etária: o básico tem idade mínima de 12 anos, os avançados de 16 anos e o de Android é voltado para a melhor idade. Devido à reforma da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda, todas as aulas ocorrerão na subsede de Moreira César.
A subsede do sindicato está localizada na rua Albert Sabim, 40 – Terra do Ipês I, Moreira César. Outras informações pelo telefone (12) 3637-3634.

  • Cento e vinte vagas são divididas entre quatro modalidades