Da ‘Princesa do Norte’ para o Sul

Bailarinas de Pindamonhangaba são premiadas no “Festival Santa Catarina de Dança”

A 13ª edição do “Festival Santa Catarina de Dança”, que aconteceu entre os dias 10 e 15 de setembro, no teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, recebeu dançarinos de todo o País.
Representando Pindamonhangaba estavam as bailarinas da Companhia Lago do Cisne, com sede em Moreira César – que mais uma vez, trouxeram medalhas, troféus e muita experiência.

“Dá um orgulho imenso guiar e ensinar essas bailarinas guerreiras, que representaram nossa Pindamonhangaba em Santa Catarina. Elas foram premiadas e elogiadas pela equipe técnica pela disciplina, educação, elegância, sincronia, e charme”, contou a diretora da Cia. Lago do Cisne, a professora e coreógrafa Esther Follmann. “Agradeço muito aos pais que nos incentivaram e apoiaram! Também aproveito para registrar nossos sinceros agradecimentos à Prefeitura de Pindamonhangaba que sempre apoia os sonhos das nossas bailarinas”.
Ao todo foram oito premiações conquistadas pelas meninas e suas surpreendentes coreografias. Segundo a professora Esther, foram muitas apresentações, todas brilhantes e o resultado gratificante: “Confesso que foi muito difícil e cansativo, por ser um número maior de coreografias, de bailarinas, de figurinos e de familiares envolvidos, mas ao fim, ver tanta conquista e sorrisos, é a certeza que temos que Deus nos fortalece, sempre!”

“A dança é a linguagem escondida da alma!”

  • Coreógrafa Esther Follmann exibe orgulhosa os troféus conquistados
  • “Agradeço imensamente à Prefeitura que sempre apoia nossos sonhos”, disse a diretora da Cia. Lago do Cisne
  • Bailarinas premiadas comemoram ao lado da professora
  • Duo Juvenil - 1º Lugar - bailarinas: Lavínia Karen e Gabriella Almeida; e Luana Nunes e Mariana de Biase