Daril Amaral, piloto de Fórmula Truck de Pinda, apresenta troféus ao prefeito

O piloto de Pindamonhangaba Daril Amaral, que disputa da Fórmula Truck, visitou o gabinete do prefeito Isael Domingues nesta sexta-feira (1º/7) e levou alguns troféus conquistados no ano.

A visita foi acompanhada pelo vereador Julinho Car. “Temos acompanhado a trajetória do Daril e ele está de parabéns pelos seus resultados, que estão sendo obtidos graças a muita dedicação e empenho dele, da equipe e dos patrocinadores. Ele tem um grande trabalho de sucesso em frente a essa nova gestão da Fórmula Truck no Brasil e tem um futuro brilhante na categoria”, disse Julinho Car.

O prefeito Isael Domingues parabenizou o piloto pelos resultados e por levar o nome de Pindamonhangaba a várias cidades do Brasil e da América do Sul. “Uma competição extremamente difícil, com alto nível técnico, cheia de dificuldades para pilotos e equipes e o Daril consegue se manter entre os primeiros. É um motivo de orgulho para todos nós termos um morador da cidade se destacando no cenário nacional e internacional, lutando pelos seus sonhos e conquistando ótimos resultados”, elogiou prefeito Isael.

O piloto também visitou o secretário de Esportes, Everton Chinaqui.

Daril Amaral está na quarta posição da Fórmula Truck Corridas de Caminhões, com 77 pontos, logo atrás do segundo e do terceiro lugares, que estão empatados com 80 pontos, e do primeiro, que possui 120 pontos.

No campeonato interestadual, com oito etapas para 2022, foram realizadas três provas: a primeira em Cascavel-PR, onde Daril ficou com sexto lugar; a segunda, em Guaporé-RS, com a quarta colocação; a terceira, em Rivera, no Uruguai, onde também obteve o quarto lugar.

A próxima corrida será em Cascavel entre os dias 12 e 14 de agosto de 2022. Dia 4 de setembro a prova será realizada em Interlagos.

O piloto é também o representante de todas as equipes junto à organização GT Truck.

  • Divulgação