DEIC prende suspeito com 135 quilos de cocaína em Pinda

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam, por volta das 6h30, desta quarta-feira (29), uma pessoa suspeita em Pindamonhangaba com 135 quilos de cocaína.
Ação teve início ainda na madrugada de quarta-feira, quando a polícia prendeu em Guarujá, dois homens que portavam 100 quilos de cocaína, que estavam escondidos numa carreta carregada de café. Com essa prisão a polícia chegou até o outro elemento em Pindamonhangaba.
Segundo o DEIC, a suspeita é de que eles agissem em grupo, mantendo a droga armazenada em Pindamonhangaba até o transporte e que o destino final seria o porto de Santos. As investigações prosseguem para identificar a origem do entorpecente e demais responsáveis.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos três veículos, sendo um deles o caminhão utilizado na ação. O trio foi preso em flagrante e são suspeitos de integrarem uma facção que atua dentro dos presídios. Eles foram autuados por prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

  • Créditos da imagem: Divulgação