Delegação do município conta com mais de 100 atletas para o “JORI de Verão”

No dia 27 de fevereiro terá início o JORI de Verão (Jogos Regionais do Idoso) em São Sebastião. Os jogos irão durar cerca de uma semana, tendo o término no dia 4 de março. Esta é a segunda vez consecutiva que a cidade litorânea sedia o JORI, sendo esta a 22ª edição do evento. Aproximadamente 2.500 atletas da região irão competir em 14 modalidades.
A delegação de Pindamonhangaba conta com 104 atletas que mostrar ão desempenho em 14 modalidades diferentes, sendo elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
Na quinta-feira (22), a equipe de Gestão de Atividades Esportivas esteve no litoral, participando do Congresso Técnico em que pôde confirmar a presença e competição da cidade nos jogos. E nesta sexta-feira (23), haverá uma reunião de apresentação da delegação com prefeito, Isael Domingues, no C.E. João do Pulo.
Segundo a gestora de Atividades Esportivas, Ana Rosa Marcondes, a expectativa de toda a equipe é boa, pois estarão competindo em todas as modalidades e houve grande empenho e preparo dos atletas para os jogos.

  • A expectativa para a competição é muito boa, já que os atletas têm excelentes desempenhos
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste